Steuben não enxerga, e estava completamente perdido e sem esperanças quando algo inesperado aconteceu: ele conheceu um novo amigo que acabou virando seus “olhos”.

“Steuben tinha apenas 6 meses quando chegou ao abrigo com sérios danos nos olhos, que precisaram ser removidos, para ajudá-lo a sobreviver. Enquanto estava se recuperando em um lar temporário, o pequeno Steuben conheceu Precious, que não só se tornou seu melhor amigo, como também seu novo par de olhos!”, consta na página do abrigo.
Precious tinha 3 meses, e começou a guiar Steuben diretamente para sua vasilha de comida, à caixinha de areia e a todos os lugares, ajudando-o sempre e nunca o perdendo de vista. Steuben adora seu novo amigo e sempre retribui a ajuda dando a ele longos banhos e muitos ronronados de felicidade.
A ajuda de Precious foi fundamental para Steuben nos primeiros meses, já que ele precisou se adaptar à nova vida e à nova limitação. Hoje, já adaptado, Steuben já pode dispensar a ajuda do amigo, já que já aprendeu a fazer quase tudo sozinho. Mas não dispensa a amizade do pequeno Precious de jeito nenhum!

felinos-meupetespecial

Os dois estão em um abrigo nos EUA, esperando uma adoção mais que especial, que leve os dois juntinhos pra uma casa cheia de amor.

felinos-meupetespecial