Como lidar com uma doença terminal do seu pet? Nesse caso, o gato que foi fiel a uma família por 21 anos foi abandonado. Mas teve muita sorte! Leia e emocione-se!

A maioria dos animais mais velhos que buscam um novo lar nunca são adotados e passam seus últimos dias em abrigos para animais. Esse seria o destino do gatinho Tigger, que foi abandonado aos 21 anos por sua família. Mas, por sorte, sua vida se encontrou com a de Adriene Nicole.

Ela viu a história de Tigger na internet e decidiu adotá-lo como um amigo peludo para seu outro gato, Stuart, de seis anos. Porém, não demorou para que Adriene descobrisse que o novo mascote sofria de falência dos rins e tinha um tumor do tamanho de uma bola de golfe. Foi aí que ela e o namorado decidiram criar uma lista de aventuras para realizar com Tigger, que adora passear na rua e, principalmente, na praia.

A parte mais importante é que a história de Tigger mostra quão incrível é adotar um mascote geriátrico e oferecer a eles os melhores últimos dias! Ele mudou para sempre nossos corações e esperamos que também mude os corações de outros na hora de adotar animais mais velhos“, escreveu ela na página do Facebook dedicada ao gato.

tigger9-meupetespecial tigger2-meupetespecial tigger3-meupetespecial tigger4-meupetespecial tigger5-meupetespecial tigger6-meupetespecial

tigger1-meupetespecial